Uma grande jornada

A história do Posto Rudnick

Uma grande jornada
Carro
Uma grande jornada
Uma grande jornada

Na década de 60 inicia a história do Posto Rudnick. A rodovia BR 101 prometia ser a maior e melhor via de ligação entre os estados do Rio Grande do Sul à São Paulo e em 27 de outubro de 1967 o Sr. Avelino Lauro Rudnick começou a construção deste ponto de apoio ao motorista.

A Companhia de Petróleo Ipiranga foi a grande parceira desta trajetória, o posto inicialmente contava com uma bomba de gasolina azul, uma bomba de gasolina comum e uma bomba para óleo diesel. Com o passar dos anos, os caminhões ganharam mais eixos e a estrutura do posto ficou pequena para as novas carretas. Em 1977, houve a primeira grande reforma que contava com mais pontos de abastecimentos para veículos leves e veículos pesados.

Nas décadas seguintes o posto foi sempre aprimorando os seus equipamentos e reformulando sua estrutura para estar a frente do seu tempo. Os dias foram passando cada vez mais rápido e era necessário ganhar velocidade no negócio. No ano de 2001 deu-se o início do atendimento 24 horas oferecendo um apoio diferenciado ao cliente. Ao passar de mais uma década o posto inovou com bombas de combustível de alta performance e uma estação de filtragem de combustível referência para todo o Brasil, garantindo a melhor qualidade do produto.

Foi uma longa caminhada de crescimento graças ao trabalho de toda a equipe. Juntos somos mais fortes.

Vamos juntos para as próximas décadas!